Envio e devolução
Política de troca e devolução
Abaixo seguem todas as informações para dar início ao procedimento de troca ou devolução:
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Entre em contato pelo número: +55 (62) 9 9218-0695 que nosso suporte estará disponível para resolver o seu problema.
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Caso não seja possível realizar a entrega por motivos como: endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor para reenvio será por conta do consumidor.
Por isso, atente-se no momento do preenchimento do endereço no pedido.
TROCA
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Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte à entrega do pedido.
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Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
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A troca só será realizada se o produto estiver em perfeito estado, conforme saiu do nosso estoque:
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Embalagem original
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Etiquetas intactas
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Sem sinais de uso
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O produto deverá retornar à nossa loja para triagem da equipe responsável.
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Se não estiver de acordo com as regras acima, o produto será devolvido sem aviso prévio.
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Caso apresente defeito por mau uso, a troca não será autorizada e o item devolvido ao cliente.
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O tempo total da troca pode variar de acordo com a região e os prazos dos Correios.
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Os custos de envio e retorno da troca são por conta do cliente.
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Se o item não estiver mais disponível em estoque, será gerado um crédito em forma de cupom, para uma nova compra no site.
DEVOLUÇÃO
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Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
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Não serão aceitos produtos fora do prazo.
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A devolução será aceita somente se o produto estiver em perfeito estado, conforme saiu do nosso estoque:
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Embalagem original
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Etiquetas intactas
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Sem sinais de uso
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O produto deverá retornar à nossa loja para triagem da equipe responsável.
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Caso as condições não sejam atendidas, o produto será devolvido sem aviso.
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Se for constatado defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
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O tempo total do processo pode variar conforme a região e os prazos logísticos.
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Para pedidos enviados pelos Correios, será gerada uma autorização de postagem gratuita para devolução.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A Botinas JB Store fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
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Compras com cartão de crédito: a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, conforme o prazo definido pela própria operadora.
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A restituição só será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela equipe da Botinas JB Store.
Todas as solicitações serão analisadas com base na legislação vigente e em nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes.





